Política de Frete e Entrega
A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Termos e Condições:
As compras acima de R$500,00 o *frete é grátis para os estados: ES, MG, PR, RJ, RS, SC, SP. Para as compras abaixo de R$499,00 o frete será calculado ao digitar o CEP.
Você precisa estar ciente que os prazos de entrega anunciados são previsões de acordo com informações repassadas pelas empresas de transporte, podendo variar para mais ou para menos. Nossa loja virtual não se responsabiliza por atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.
Políticas de Entrega:
Os produtos comprados em Loja Virtual são entregues em domicílio ou retirados em nossa Loja Física que fica em Balneário Camboriú/SC. E após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.
Normalmente o processo de envio ocorre em até 24 horas úteis após confirmação de pagamento, e a entrega em até 10 (dez) dias úteis, podendo variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios/Transportadoras).
Quando necessário por falta do produto em estoque a Jeova Jire Bike entrará em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.
Retira na loja
Para retirar na loja, o titular da compra deverá apresentar um documento de identificação oficial com foto e informar número de pedido ou CPF. E a nota fiscal será impressa com os mesmos dados informados na compra/pedido.
Entregas em domicílio
Os produtos serão entregues por frota própria ou por uma empresa de entrega contratada pela Jeova Jire Bike. E os horários de entrega são de segunda a sábado, das 8h às 19h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.
A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso não queira receber o produto no prazo de entrega informado automaticamente pelo sistema, você deve entrar em contato por e-mail contato@jeovajirebike.com.br para modificar a entrega, a qual poderá ocorrer em até 5 dias uteis após a data da compra.
Nota: A mudança da data de entrega deve ser solicitada com 24 horas de antecedência da data de entrega informada pelo site no ato da finalização da compra. No caso de reagendamento da data da entrega, é preciso solicitá-la com antecedência mínima de 24 horas da data anteriormente estipulada.
Frete Grátis
Caso você compre produtos em nossa loja de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.
SAC
Qualquer dúvida relacionada a envio ou entrega pode ser resolvida via telefone ou e-mail. contato@jeovajirebike.com.br
(47) 3311-5312.